Sessão de leitura com Kobi Yamada

08 outubro 2023

A convite da editora Zero a Oito e no âmbito do tema anual “Descobre-te…Magica[mente]”, Kobi Yamada, autor bestseller, com mais de 70 mil exemplares vendidos no nosso país, visitou o Colégio Penas Real, para nos inspirar, ainda mais, a todos com as suas magníficas e poderosas histórias.
Através de uma sessão de leitura, a partir da obra "O que vês em TI?", as nossas crianças da Educação Pré-Escolar e os alunos do 1.º e 2.º CEB tiveram o privilégio de partilhar trabalhos, ideias e questões muito interessantes e pertinentes, com o autor.
A nossa exposição "O que vês em TI?" repleta de trabalhos alusivos ao tema do Colégio foi inaugurada pelo escritor Kobi Yamada. O autor levou-nos a viver momentos muito intensos, de pura inspiração que nos ajudaram a refletir, tal como o escritor afirma “tudo é possível de realizar, basta acreditar e confiar nas nossas potencialidades.”
Consultem a galeria de fotografias na página do Facebook.