Regresso às Aulas 2021/2022

13 setembro 2021

Começou no dia 14 de setembro mais um ano letivo. Na esperança de que seja mais sereno e convictos que tudo faremos para que as nossas crianças e alunos encontrem no Penas Real aprendizagens de qualidade e muita diversão.
Por forma a proporcionar aos alunos do Colégio um dia agradável e tranquilo, foram desenvolvidas diversas atividades de ímpeto lúdico-pedagógico que procuraram, acima de tudo, acolher e promover o bem-estar socioemocional dos alunos, para que estes se adaptassem ao ambiente escolar e, futuramente, recordem este dia com muita alegria, criando memórias.
Foi um dia repleto de sorrisos e muitas emoções… e não poderia ter sido de outra forma!
Em conjunto, continuaremos a trabalhar focados no nosso compromisso em assegurar um clima de serenidade, confiança e, uma vez mais, estamos prontos para fazer acontecer, porque ACREDITAMOS NO FUTURO…
Um obrigado grande a todos, com votos de um ano letivo feliz!

Consultem a nossa galeria de fotografias na página do facebook.