Um carro para pintar...

Os alunos de 1.º Ciclo do Colégio Penas Real, juntamente com as suas famílias, aceitaram o desafio de construir o protótipo em 3D de um carro ideal amigo do ambiente. A marca Toyota, promotora do concurso em conjunto com o programa Eco-Escolas, considerou o nosso desafio muito interessante e prontificou-se a vir conhecer a nossa exposição.

Os representantes da marca Toyota trouxeram uma surpresa: um carro "a sério" para os nossos alunos pintarem e desenharem com marcadores.

A visita dos representantes da marca Toyota saiu no Jornal Diário da Região (Diário da Região - o Diário do Distrito de Setúbal, sexta-feira ano II n.º 423 - 5 abril 2013).

Os alunos do 4.º ano aproveitaram a vinda dos representantes para fazer uma pequena entrevista para ficarem a saber a opinião da Toyota sobre a nossa exposição.