Visita de estudo Final de Ano Letivo

A expetativa pela Viagem de Final de Ano é sempre muito grande... No passado dia 23 de junho, as turmas do 1.º, 2.º, 3.º e 5.º anos realizaram a sua visita de estudo de final de ano letivo… Os alunos realizaram um Tour Histórico, guiado por vídeo, acerca da cidade de Lisboa que relatava a história da nossa capital desde a ocupação romana à Lisboa atual, através da empresa “Caravel on Wheels”. Para além do Tour, os alunos também visitaram e participaram em diversas atividades meticulosamente pensadas e planeadas, em conjunto com a equipa do serviço educativo do Lisboa Story Centre, no Terreiro do Paço. Os alunos tiveram, também, a oportunidade de subir a um dos maiores ícones da cidade de Lisboa - Arco da Rua Augusta, onde puderam disfrutar de uma vista panorâmica verdadeiramente singular e impressionante da Baixa de Lisboa e do rio Tejo. Estas atividades assinalaram o término do ano letivo e proporcionaram aos alunos um dia diferente, onde puderam aprender para lá dos muros do Colégio…favorecendo as relações interpessoais, proporcionando um ambiente rico em estímulos, com o intuito de trabalhar os sentimentos e desenvolver a curiosidade e o desejo de querer saber mais.

Consultem a nossa galeria de fotografias na página do facebook.