Junior Achievement Portugal

Nos dias 19, 20 e 21 de junho, os alunos do 2.º ciclo participaram em sessões de formação subordinadas ao tema “A Europa e Eu”, dinamizadas por uma voluntária da Junior Achievement Portugal (JA Portugal), organização que inspira e prepara crianças e jovens para terem sucesso numa economia global através de experiências transformadoras com base em três pilares fundamentais: Cidadania e Literacia Financeira, Educação para o Empreendedorismo e Competências para a empregabilidade. Capacitam jovens empreendedores com algumas competências fundamentais que fortalecem o mundo do trabalho aproximando-o das escolas, estimulando nos jovens o desenvolvimento de uma cultura de responsabilidade individual.

Consultem a nossa galeria de fotografias na página do facebook.