Viagem de Finalistas 4.º e 6.º ano

Chegou o final de mais um ano e com este o final de um ciclo para os alunos do 4.º e 6.º anos do Colégio Penas Real. Foi sem dúvida um percurso de muitas aprendizagens e emoções. À semelhança dos anos transatos, os alunos terminaram esta etapa da melhor maneira possível com a sua Viagem de Finalistas. Esta teve o intuito de festejar o final destes longos e memoráveis anos com uma viagem repleta de sorrisos, alegria e muita, muita diversão! A referida viagem realizou-se nos dias 2 e 3 de junho no Campo Aventura Júnior Resort, situado perto da Vila de Óbidos. Ao longo destes dois dias, as duas turmas realizaram diversas atividades radicais e de lazer sempre num ambiente de diversão e convívio salutar. Foram sem dúvida dias de grande partilha que ficarão para sempre na memória e no coração de quem as viveu! Parabéns Finalistas!!

Consultem a nossa galeria de fotografias na página do facebook.