Dia da criança

“…Grande é a poesia, a bondade e as danças Mas o melhor do mundo são as crianças…” Fernando Pessoa No passado dia 1 de junho, os alunos do Colégio Penas Real, celebraram com muita emoção, uma vez mais, o Dia Mundial da Criança. Logo de manhã, os alunos puderam contactar com um simpático grupo de militares da Guarda Nacional Republicana. Foram dinamizadas algumas atividades, incluindo um passeio a cavalo, através do Regimento de Cavalaria da GNR. Esta atividade proporcionou aos nossos alunos o conhecimento mais profundo da importância da GNR e das funções que esta desempenha na Comunidade, para além de também servir de aproximação entre os elementos mais jovens da sociedade e as forças de segurança. Depois as várias atividades multiplicaram-se pelas várias salas e turmas… Foi um dia inteiramente dedicado aos mais pequenos…com muita alegria, amizade e boa disposição!!!

Consultem a nossa galeria de fotografias na página do facebook.