Conferência COST EFFECTIVE PAVEMENTS TODAY FOR A GREENER TOMORROW

As turmas do 2.º e 4.º ano de escolaridade, conjuntamente com a Sala 5, foram convidadas para participar na abertura da conferência internacional “COST EFFECTIVE PAVEMENTS TODAY FOR A GREENER TOMORROW”, que se realizou no LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil) em Lisboa, nos dia 24 e 25 de maio de 2017. Este convite foi gentilmente efetuado pelo pai do George, do Daniel e da Sofia, o qual nos deixou bastante orgulhosos e entusiasmados. Os nossos alunos realizaram a abertura oficial do evento e cantaram, em coro, uma música perante o painel de oradores e público presente, de diferentes nacionalidades e apresentaram um PowerPoint de sensibilização para os cuidados que devemos ter com o nosso ambiente e planeta. Com esta participação pretendeu-se chamar a atenção de que as crianças são o nosso futuro e que este deve começar a ser cuidado desde já, para que possamos “dar” aos nossos filhos um futuro verdadeiramente sustentável, objetivos que em tudo se coadunam com o nosso projeto educativo. "Cuidemos do nosso planeta !"

Consultem a nossa galeria de fotografias na página do facebook.