“Canguru Matemático sem Fronteiras 2017”

À semelhança dos anos letivos anteriores, os alunos mais velhos do Colégio Penas Real voltaram a participar nestes dois concursos, como forma de desenvolver o gosto pela Matemática, apelando à capacidade de raciocínio e imaginação dos nossos alunos. Desta forma, foi com bastante gosto e entusiasmo que se procedeu, no passado dia 19 de maio, à entrega dos prémios e diplomas de participação aos alunos do 3.º; 4.º; 5.º e 6.º Anos de Escolaridade. Com a participação nestas iniciativas acreditamos que vamos continuar a elevar os níveis de literacia dos nossos alunos, incentivando-os a querer aprender sempre mais, ao longo da vida! Vamos dar os parabéns aos participantes e, principalmente, aos grandes vencedores: VIVA A MATEMÁTICA no PENAS REAL!!!!

Consultem a nossa galeria de fotografias na página do facebook.