Festa De Final De Ano 2016

Chegámos ao final de mais um ano letivo! Nem dá para acreditar…e este ano foi tão intenso, cheio de emoções, aprendizagens e momentos únicos…é com muito orgulho que dizemos, uma vez mais, valeu a pena! A festa de encerramento do ano letivo do Colégio Penas Real, como já é habitual, aconteceu no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida no Montijo, no passado dia 18 de junho. Os nossos meninos e meninas, uma vez mais, foram os verdadeiros protagonistas…daquilo que dá força às nossas vidas…OS SONHOS. De acordo com o nosso Projeto Educativo, no final de cada ano letivo, pretendemos que a nossa festa de encerramento vá ao encontro do tema anual do Colégio, este ano: “AS EMOÇÕES”. Ensinamos os nossos alunos a nunca deixarem de sonhar e a lutarem pelos seus objetivos e sonhos…se lhes parecer difícil dizemos para que cantem uma canção, brinquem, gritem, representem, improvisem…para que aquilo que realmente desejam se torne realidade e sirva, de facto, para o seu crescimento e para construir o seu futuro… De facto, a Festa Final de Ano assume-se como o ponto alto das nossas atividades lúdico-pedagógicas. A Festa obedeceu a um programa que envolveu as diferentes valências do Colégio. Para além do Musical “O Museu das Emoções”, os pais e familiares puderam, ainda, assistir a várias apresentações: Hino do Colégio Penas Real Atuação da atividade extracurricular de Guitarra Clássica Atuação da atividade extracurricular de Zumba Kids Atuação da atividade extracurricular de Ballet Atuação da atividade extracurricular de Dança Criativa Cerimónia dos Finalistas do 1.º E 2.º Ciclos do Ensino Básico Apresentação de Vídeo Musical Votos de boas férias para todos! O Colégio Penas Real continuará a cumprir o seu Projeto Educativo, num clima de franca colaboração entre todos os intervenientes que constituem a nossa Comunidade Escolar.

Consultem a nossa galeria de fotografias na página do facebook.