VIAGEM DE FINALISTAS – 4.º e 6.º Anos

Para encerrar mais um ciclo da sua “pequena longa” caminhada, os alunos finalistas do Colégio Penas Real do 4.º e 6.º Anos desfrutaram da sua viagem de finalistas nos dias 3 e 4 de junho no Campo Aventura Júnior Resort em Óbidos…com uma forte componente lúdica, esta viagem proporcionou a todos momentos de saudável convívio. O programa incluía uma série de atividades: peddy paper pela vila de Óbidos, resgate do ferido, escalada, old mine, water space, discoteca… Muitas foram as aventuras e os momentos especiais vivenciados que jamais serão esquecidos. Esperamos que levem convosco as imagens mais bonitas desta caminhada, aquelas que vos ajudaram a crescer e a quererem ser, cada dia, melhores enquanto alunos e pessoas. Continuem a ser alunos empenhados, curiosos e motivados… Desejamos a todos muitas felicidades! Obrigado pelo vosso voto de confiança! Foi, sem dúvida, uma viagem inesquecível e memorável para todos…diversão, convívio, alegria, partilha e boa camaradagem!

Consultem a nossa galeria de fotografias na página do facebook.