Dia Verde

O Conselho Eco Escolas do Colégio Penas Real, promoveu o seu 4.º Dia Verde. Este dia pretende assinalar o Dia Internacional Eco-Escolas - WORLD DAYS OF ACTION. Porque é possível adotar comportamentos ecológicos em todas as ocasiões, no dia 22 de abril, os pais/encarregados de educação e familiares, juntaram-se a nós para celebrar este dia. Foram desenvolvidas diversas atividades relacionadas com o Tema Anual do nosso Plano de Ação Eco Escolas: Espaços Verdes, designadamente: - Exposição fotografias: Boas e más condutas ambientais; - Prova de smothies saudáveis e Lanche verde; - Eco teatro: Dicas sobre uma horta; e Atelier de Mandalas; - Bio dança para alunos e famílias; - Mercado Biológico; - Bio Yoga para alunos e famílias; - Visita à Horta e ao galinheiro; Contámos ainda com a presença da Tuna Sénior e Tuna do 6.º ano, e com um adorável pónei que fez as delícias das nossas crianças! Todas as crianças/alunos e familiares trouxeram vestida uma peça de vestuário de cor verde. Foi uma verdadeira Eco Festa, obrigada à nossa grande Família!

Consultem a nossa galeria de fotografias na página do facebook.