Visita de Estudo ao Museu de Arte Contemporânea de Serralves

No último dia de aulas do 2.º Período, os alunos do 1.º e 2.º Ciclos do Colégio Penas Real, levantaram-se bem cedo e foram em direção à cidade invicta – Porto. O convívio entre alunos, professores e auxiliares foi uma constante. É essencial destacar que a descontração que uma visita proporciona torna todo o processo de aprendizagem, relacionado com a mesma, mais leve. É uma forma de recompensar os alunos pelo trabalho que têm vindo a realizar. Recompensa esta que se pode definir como trabalho, também. Depois, ficam as recordações. Os retratos que captamos, quer em fotografia, quer mentalmente. São as recordações que predominam na nossa cabeça na viagem de vinda. São essas mesmas recordações que ficarão para sempre cá dentro. Que viagem fantástica!

Consultem a galeria de fotografias na nossa página do facebook.