Exposição D. Manuel I- Retratos do Rei Venturoso

Foi inaugurada no dia 23 de janeiro a tão desejada Exposição "D.Manuel I - Retratos do Rei Venturoso".
Foi, sem dúvida, um momento inesquecível para os nossos alunos autores, na medida em que sentiram o reconhecimento do seu trabalho e mérito, iniciado no ano letivo anterior, no âmbito das comemorações dos 500 anos do Foral de Alcochete.

A inauguração contou com a presença da Senhora Vereadora do Pelouro da Cultura de Alcochete, dos nossos alunos, familiares e amigos…

Mais uma vez, o nosso agradecimento a todos os que nos permitiram preparar este momento na convicção de que todas as crianças e jovens trilharão, com sucesso, o caminho da descoberta, do saber e da arte!

Um agradecimento especial à Câmara Municipal e à Biblioteca de Alcochete, um lugar onde é possível encontrar uma oferta cultural com muita qualidade.

Consultem o nosso facebook e vejam a nossa galeria de fotografias.