Dia do Pijama

As salas de creche e pré-escolar aderiram novamente à comemoração do Dia Nacional do Pijama.
Neste dia, todos vêm vestidos de pijama para a escola e passam o dia em atividades educativas e divertidas até regressarem a casa.

O Dia Nacional do Pijama realiza-se a 20 de novembro de cada ano.
Este é um dia em que as crianças pequenas lembram, anualmente, a todos que "uma criança tem direito a crescer numa família".

O Dia Nacional de Pijama é uma iniciativa e marca registada da Mundos de Vida®. É também uma iniciativa que faz parte da Missão Pijama®.

Cada criança levou para a sua casa a "casa dos pijamas" e um panfleto explicativo sobre o dia. No dia 20 de novembro, além de virem vestidos com os seus pijamas, trouxeram o pequeno mealheiro (casa dos pijamas) com as moedas que pediram aos seus familiares.

A componente solidária ajuda a transformar um dia divertido num dia educativo, onde se aprende a partilhar desde pequenino.

O valor do donativo apurado pelas crianças através dos mealheiros da casa dos pijamas será enviado para a Mundos de Vida.

Consulte o nosso facebook para verem a nossa galeria de fotografias.