Passeio de final de ano do Pré-Escolar: Visita à Quinta do Cisne e à Herdade do Moinho Novo

As crianças do Pré-escolar realizaram o seu último passeio deste ano letivo no passado mês de maio.

Foi um dia muito agradável no meio da natureza e em contacto com diversos animais.

No período da manhã fomos conhecer a Quinta do Cisne onde pudemos interagir com cavalos e assistir a um pequeno espetáculo equestre.

De tarde, na Herdade do Moinho Novo, fomos conhecer e alimentar os animais da quinta, dar um passeio de trator e ainda participámos numa oficina de confeção de saquinhos de cheiros!

A visita a esta herdade foi diferente e muito mais desafiante do que as habituais quintas e herdades que costumamos visitar, pois muitos dos animais (galinhas, patos, porcos e pavões) andavam à solta e acompanharam-nos ao longo de toda a visita.

As nossas crianças adoraram e pediram para repetir esta experiência no próximo ano letivo!