Praia

De acordo com o Plano Anual de Atividades e à semelhança dos anos anteriores, os alunos do Colégio Penas Real foram até à praia da Figueirinha, em Setúbal, durante a última semana do mês de junho e a primeira semana de julho.

Saíamos do Colégio às 8h30m, com todos os Encarregados de Educação entusiasmados e regressávamos por volta das 13h, para almoçarmos as iguarias das nossas cozinheiras.

Vivenciaram-se momentos de muita diversão e alegria, não só na praia mas também no Colégio, onde os esperava a tradicional mangueirada.

Todos os dias foram dias diferentes…

Apesar de não apanharmos sempre bom tempo, foi muito divertido e fomos muitas vezes à água. Os alunos fizeram muitas brincadeiras, como fazer grandes construções, campeonatos de futebol interescolares, mergulhos fantásticos…para não esquecer os lanches deliciosos que os pais prepararam com muito amor e carinho!

Para o ano que vem há mais.

Portámo-nos muito, muito, muito bem. Parabéns a Nós!!!!

Queremos desejar a todos boas férias e descansem sem se esquecerem de se divertirem. Beijinhos dos alunos do Colégio Penas Real!