Reuniões de Avaliação – 3º Período

Avaliação sumativa interna

1 -  A avaliação sumativa interna destina -se a:

a) Informar o aluno e o seu encarregado de educação sobre o desenvolvimento da aprendizagem definida para cada área disciplinar ou disciplina;”

in D.N. nº 24-A/2012, artº 1, nº 1, alínea a)

• As reuniões para entrega dos Registos de Avaliação, correspondentes ao 3.º Período letivo, para o 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico, terão lugar nos próximos dias:

1.º ano de escolaridade

1 de julho (terça-feira)

2.º ano de escolaridade

2 de julho (quarta-feira)

3.º ano de escolaridade

1 de julho (terça-feira)

4.º ano de escolaridade

2 de julho (quarta-feira)

5.º ano de escolaridade

1 de julho (terça-feira)

18h

As renovações de matrícula, para o próximo ano letivo, serão efetuadas no mesmo dia, após a reunião. Para isso cada encarregado de educação deverá fazer-se acompanhar do cartão de cidadão do(a) aluno(a), do pai e da mãe.

• As reuniões para entrega dos Registos de Avaliação, correspondentes ao 3.º Período letivo, para a Creche e Pré-Escolar,  terão lugar nos próximos dias:

30 de junho a 4 de julho

Entre as 9h e as 17h

Nota: As reuniões de Creche e Pré-Escolar, por serem reuniões individuais com cada Encarregado de Educação, necessitam de marcação prévia junto da Educadora.