Dia Mundial da Criança

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Colégio Penas Real (APEECPR) organizou a atividade do Dia Mundial da Criança.

É de realçar o papel da APEECPR no desenvolvimento de ações e atividades, que nos têm ajudado a promover o sucesso educativo dos nossos alunos.

Assim sendo, a comemoração do Dia Mundial da Criança foi dinamizada e promovida pela APEECPR, através de um memorável almoço piquenique e do desenvolvimento de um conjunto de atividades direcionadas para os jogos tradicionais.

A atividade iniciou com um almoço piquenique, nos moldes de antigamente, ou seja, toalha no chão e todos os meninos sentados na relva. Foi contratada uma equipa de Catering para servir os pequenos "Príncipes e Princesas do Penas Real", proporcionando-lhes, assim, um momento de mimo e atenção, onde foram apuradas as papilas gustativas, com refeições ponderadas e adequadas a cada faixa etária.

Após a refeição, a mesma equipa desenvolveu uma série de jogos tradicionais com os alunos de 1.º e 2.º Ciclo, proporcionando-lhes assim uma tarde de pura e saudável diversão.