Dia Verde

O Colégio Penas Real realizou o seu 2º Dia Verde. Este dia, assinala  o Dia Internacional das Eco-Escolas (World Days of Action). Os World Days of Action visam dar visibilidade ao trabalho realizado pelas Eco-Escolas em todo o mundo.

O nosso Colégio desenvolveu atividades variadas que incluíram: Venda de geleias e compotas verdes; Venda de rifas; Prova de smothies saudáveis; Lanche verde; Visita à horta e pomar; Visita ao galinheiro; Hino Eco Escolas Penas Real; Aulas de babyoga e yoga para crianças; Aula de zumba para adultos e crianças; Visita à exposição de fotografias "Más condutas ambientais"; Construção de frases Eco-Código; Atividades de ar livre que envolvam a observação, colheita e identificação de insetos e de plantas; Pintura com legumes e plantas e um Mercado Biológico.

Queremos agradecer a todos os familiares que têm contribuído connosco nas atividades lançadas pelo Conselho Eco-Escolas. Este projeto tem crescido porque vocês nos têm apoiado…