A celebração do amor esteve no ar!

Um poema aqui... um coração acolá.... o nosso Colégio ficou  lindo e o amor esteve no ar!

O dia dos namorados foi assinalado no Colégio Penas Real. Os alunos dos 1.º e 2.º CEB escreveram frases, quadras ou poemas alusivos ao tema no âmbito da disciplina de Inglês. O objetivo desta iniciativa foi incentivar o gosto pela escrita e leitura e, naturalmente, promover o sentimento do AMOR e dos AFETOS de uma forma geral. Para o efeito colocou-se à entrada do Colégio uma caixa, onde os alunos depositaram as suas cartas endereçadas aos “secret friends”.

It was a wonderful day with love in the air.

Com a promoção desta atividade quisemos relembrar  que o amor, o carinho, o companheirismo e os afetos, na sua generalidade, devem estar sempre presentes no nosso quotidiano escolar.

Deliciem-se com as fotos…