Visita do 2.º Ciclo ao Lisboa Story Center

Os alunos do 2º ciclo tiveram um dia bem diferente e divertido no dia 16 de dezembro.

Os alunos foram a Lisboa visitar o Lisboa Story Centre, uma exposição interativa, que de uma forma lúdica mas rigorosa nos conta os principais eventos da cidade- desde a sua fundação até ao presente. Aí com a ajuda dos personagens Henrique, Oli e Zipo, puderam ver e ouvir os maiores acontecimentos e até experimentar as sensações do terramoto de 1755 através de um filme bem realista desse acontecimento.

Em seguida, os alunos tiveram oportunidade de subir ao miradouro do Arco da Rua Augusta, onde puderam contemplar e apreciar uma magnífica vista sobre a cidade de Lisboa.

Após estas duas visitas, o 5º ano foi até ao Chiado, onde puderam admirar a estátua de Fernando Pessoa presente na esplanada do café “ A Brasileira”- símbolo emblemático da capital.

Por fim, estava na hora de voltar. Foi assim que os nossos alunos passaram mais um dia cheio de surpresas e emoções.