Festa de Natal

Foi no passado dia 13 de dezembro que convidámos toda a comunidade educativa a celebrar o Natal.

Cada sala/turma, trabalhando de acordo com a faixa etária dos seus alunos, preparou pequenas apresentações que, no seu conjunto, deram lugar a uma festa de Natal rica de conteúdo e de significado para todos.

Baseado numa peça da Invento Musical (empresa promotora das atividades de Expressão Musical no Colégio), os nossos alunos interpretaram personagens do mundo mágico da Disney.

O Natal estava em risco...o Pai Natal tinha sido amaldiçoado pela terrivel Cruela de Vil e pela Bruxa Má. A Cinderela, os Três Porquinhos, os Sete Anões, o Pinóquio, a Pequena Sereia, o Aladino, as Renas e o Merlin...todos tentaram deslindar este mistério e acordar o Pai Natal que estava adormecido.

Os alunos da orquestra de guitarras e um grupo de pais, abrilhantaram ainda mais a nossa festa, com a sua atuação.

Os espetadores ficaram deliciados com todas as apresentações, ensaiadas a preceito com muito mimo e dedicação!