Halloween

O nosso Dia de Halloween este ano foi bem divertido e criativo!

Lançámos um concurso  de chapéus para o 1.º e 2.º Ciclo e de vassouras para o Jardim de infância, utilizando, sempre que possível, materiais recicláveis e, claro, muita imaginação e criatividade.

Os resultados foram fantásticos e surpreendentes. Todos os nossos alunos desfilaram animadamente, perante um jurí que elegeu o vencedor.

No fim, anunciaram-se os grandes vencedores: O Rodrigo Ferro, do 3.º Ano, na categoria de chapéus de bruxa/feiticeiro e o Jorge Miguel Fernandes, da sala 4, na categoria das vassouras de bruxa.

Após o desfile, os trabalhos foram expostos e todos puderam apreciar os trabalhos realizados pelos alunos e seus familiares.

Para além deste  concurso, a English Teacher recriou a tradição do Trick or Treat com os alunos do Jardim de Infância, que se divertiram imenso.

Queremos, desde já, agradecer a todos os alunos e familiares pela sua dedicação, criatividade e envolvimento. Uma vez mais se comprova que a colaboração e empenho de toda a comunidade educativa  se revela  essencial para o bem-estar e sucesso das nossas crianças e alunos.